quinta-feira, 11 de maio de 2017

“Mira Center abre as portas”

O Presidente da CM Mira, Raul Almeida e a Drª Adelaide, do Centro de emprego deram a conhecer o Open Day que esta a decorrer até esta quinta-feira, 11 de Maio, onde todos poderão ver as ofertas de emprego disponíveis no momento e também ofertas formativas.
Para além disso, o edil mirense aproveitou dar a conhecer o Mira Center Ciência, iniciativas empresariais "por dentro".
Com 5 empresas a laborar a tempo inteiro, também estão ali instaladas o GIP, a CLDS, a divisão de Cultura e Desporto do município, para além da Universidade Sênior, o Espaço do Cidadão, a AEM e a CPCJ.
Tendo sido aberta em Janeiro de 2015, desde cedo mostrou uma aposta "vencedora", tendo descentralizado muitos serviços e "aberto portas" à área da investigação dentre outras.
Como bons exemplos de sucesso deste empreendimento, pode-se citar a Oceano Fresco que dedica-se à investigação e produção de bivalves, estando previstas as primeiras vendas para 2021, tanto para o mercado nacional como estrangeiro.
Outro exemplo de sucesso é justamente a primeira empresa ali instalada, a Berjar, que Trata da purificação de água com ozônio.
Cerca de 60 pessoas trabalham diariamente nas instalações da antiga incubadora  e o numero tende a aumentar em breve tempo.
O Mira Center possui, também, 2 salas para trabalho em regime de coworking e sala de reuniões.
Tudo o que envolve o Mira Center tem sido pensado e programado no sentido de oferecer as melhores condições para atrair mais e mais empresas. Quem se interessar e quiser conhecer esse espaço, certamente não se arrependerá, talvez, acabe por encontrar ali o que tanto procura...
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário