domingo, 28 de maio de 2017

Procura faz disparar preço de concerto de Salvador Sobral em Ovar

A vitória de Salvador Sobral na Eurovisão fez disparar o valor que a Câmara de Ovar aceitou pagar pelo espetáculo do músico, este sábado à noite, naquela cidade.
Resultado de imagem para Procura faz disparar preço de concerto de Salvador Sobral em Ovar
Salvador Malheiro, presidente da autarquia, diz que as "solicitações aumentaram muito" depois da vitória de "Amar pelos dois". "Fui eu que tomei a decisão de pedir a mudança de local, passando de um com cerca de 300 lugares para outro com perto de 2000 lugares, propiciando o espetáculo a um maior número de pessoas".
A alteração fez elevar o valor da contratação. O contrato anterior, datado de 27 de abril, era de 3900 euros. O novo, publicado sábado, ascende a 24.500 euros, um valor seis vezes superior.
Mas nem tudo diz respeito ao cachê que o artista tem a receber. Do contrato fazem parte a contratação de Salvador Sobral e a aquisição de serviços para o espetáculo "Excuse me" (nome do álbum de jazz do vencedor do festival), incluindo um palco, apoio técnico, um piano, gerador, mil cadeiras e limpeza do recinto do Arena Dolce Vita Ovar.
O presidente da autarquia nega os rumores de que o aumento de preço foi motivado pelo aumento do cachê do artista e reitera que se deveu à mudança de local e condições. "Não foi a vitória na Eurovisão que fez subir o preço, mas sim a mudança de local, pedida pela Câmara", sublinha Salvador Malheiro, agradecendo a "disponibilidade" do artista para alterar os moldes da atuação em cima da hora.
Fonte: JN
Foto: Maria João Gala/Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário