segunda-feira, 29 de maio de 2017

Professora condenada por sexo com aluno em cemitério volta para a prisão

Mulher violou liberdade condicional ao voltar a aliciar a vítima nas redes sociais.
Kelly Aldinger, uma professora de 50 anos que lecionava numa escola no estado norte-americano da Pensilvânia, deu que falar há exatamente um ano atrás quando foi apanhada pela polícia a ter sexo com um aluno menor num cemitério local.  Agora, numa altura em que estava em liberdade condicional, voltou a ser presa. 

A professora norte-americana começou a relação com o menor, de 15 anos, nas redes sociais e depois começaram a ter encontros de cariz sexual. Eventualemente, em maio de 2016, os dois foram encontrados pelas autoridades no cemitério de Easton em pleno ato sexual. 

A mulher foi prontamente detida e, após julgamento, foi condenada a 23 meses de prisão. Acabou por sair em liberdade condicional, cumprida cerca de metade da pena, mas Kelly voltou a contactar a vítima dos abusos sexuais assim que voltou a casa e foi novamente detida. 

A professora, que estava agora integrada num programa de reabilitação, terá que cumprir um mínimo de 18 meses atrás das grades. A defesa de Kelly Aldinger nega que a docente tenha voltado a aliciar o aluno, agora com 17 anos, e diz que a professora "queria apenas garantir que o aluno estava bem".

Fonte: CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário