segunda-feira, 29 de maio de 2017

Reunião no dia 5 de junho Assembleia participativa em Vieira de Leiria


Resultado de imagem para Junta de Freguesia de Vieira de Leiria
O Auditório da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria recebe a última Assembleia Participativa do Orçamento Participativo 2017 da Câmara Municipal da Marinha Grande, no dia 5 de junho (segunda-feira), pelas 21h00, estando convidados a participar todos os interessados. 

Estes encontros com a população destinam-se à apresentação presencial de propostas e esclarecimento de dúvidas acerca do procedimento do OP e dos projetos a apresentar.

Até 30 de junho, decorre a fase de apresentação das propostas ao OP. Pelo quarto ano consecutivo, a Câmara Municipal volta a desafiar todos os cidadãos, com mais de 18 anos que trabalham, estudam ou vivem neste concelho, a participarem ativamente nesta iniciativa e a apresentarem as suas ideias e propostas para melhoria das condições de vida do território.

As propostas devem ser, preferencialmente, entregues eletronicamente em http://www.orcamentoparticipativo.cm-mgrande.pt e respeitar os critérios constantes do Regulamento do Orçamento Participativo.

O valor global de propostas mantém-se nos 100.000 euros. As áreas de intervenção são as seguintes:
Infraestruturas viárias, trânsito e mobilidade;
Proteção ambiental e energia; 
Reabilitação e requalificação urbana; 
Espaço público e espaços verdes; 
Saneamento básico e higiene urbana; 
Cultura, juventude, desporto e ação social.

A Câmara Municipal convida todos os interessados a assistirem à última assembleia participativa, a ter lugar no dia 5 de junho e a apresentarem propostas ao OP 2017. 

As suas ideias contam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário