sexta-feira, 2 de junho de 2017

Hora de Fecho: Apreensão nas "secretas" com nome de Pereira Gomes

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Episódios que envolvem o embaixador chamado por António Costa para os serviços de informações estão a ser recebidos com reservas. Primeiro-ministro mantém o apoio.
O Presidente da República defendeu que as audições parlamentares que antecedem a nomeação do novo secretário-geral dos serviços de informações "são muito importantes".
PGR confirma buscas na EDP, REN e Boston Consulting. Em causa estão suspeitas de corrupção, passiva e ativa, e participação em negócio. Gabinetes dos presidentes da EDP e REN foram visados.
Explicador. A proposta legislativa do PS reabriu a discussão. Como regular o alojamento local? Os condomínios devem ter uma palavra a dizer? Treze perguntas e respostas para se situar na polémica.
Em entrevista ao Observador, o candidato do PSD à Câmara do Porto, Álvaro Almeida, apontou baterias a Rui Moreira e comparou-o a Donald Trump: "Os dois até são promotores imobiliários".
Em entrevista ao Observador, o candidato socialista à câmara do Porto, obrigado a avançar depois da rutura com Moreira, diz que o movimento do independente já tem "tiques dos partidos".
Manuel Pizarro disse na entrevista ao Observador que câmara do Porto deve ficar na posse dos terrenos que a Selminho -- empresa da família Rui Moreira -- comprou para construir condomínio de luxo.
A polícia que está a investigar o caso do atentado de Manchester encontrou esta sexta-feira um carro com importância "significativa" para a investigação. As autoridades evacuaram o sul da cidade.
A obsessão de Axl Rose, a experiência mortal de Slash e um piano que os lançou para a fama. Conheça as histórias mais bizarras dos Guns N' Roses, que atuam hoje em Portugal, pela voz de um fanático.
Opinião

Rui Ramos
O turismo urbano, ao mesmo tempo que está a gerar crescimento económico, está a inspirar frustrações sociais, ao tornar patente que este é um crescimento muito mais limitado do que no passado. 

Aníbal Cavaco Silva
É um erro pensar que a Zona Euro irá desmoronar-se. As consequências para um país da saída da Zona Euro são tão negativas que eu não consigo imaginar que um Governo ouse tomar uma tal decisão.

Maria João Avillez
No PREC, o pátio foi naturalmente poiso de revolucionários e de contra-revolucionários. Em igual grau, peso e estatuto. Uns iam para uma casa, outros, para outra.

José Manuel Fernandes
Somos um país cada vez mais envelhecido e isso tem e terá imensas consequências no nosso futuro - e também na forma como vivemos a velhice. Mas enquanto houver geringonça ninguém discutirá o problema.

Miguel Morgado
O PSD nunca pôde contar com o apoio do PS para acompanhar e reforçar a construção do consenso político europeu necessário para a reforma do euro. Nem do PS na oposição, nem durante todo o ano de 2016.
7c12c9e4-c229-46e4-8a2d-bdf8107e82b5.png
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário