domingo, 13 de agosto de 2017

Manuela Moura Guedes | Este tipo tem uma lata!


Fonte: Facebook
Este tipo tem uma lata! Foi ele que assinou o contrato do SIRESP o que quer dizer que sabe muito bem a porcaria que o sistema sempre foi. Podia ter anulado o concurso e não o fez.
Adjudicou uma coisa que custou a todos nós, pelo menos, mais 4 vezes do que realmente valia. Um sistema deficiente de comunicações que assenta em redes que falham e sempre falharam. 
Quando eu estava na TVI pedi à Ana Leal para fazer uma grande reportagem sobre o  SIRESP porque achei muito estranho que tivesse sido arquivado um processo no Ministério Público sobre a sua escolha e valor sem que tivessem sido ouvidas  personagens essenciais em todo o percurso até à adjudicação (Daniel Sanches por exemplo. 
E já agora, ninguém se lembra de Dias Loureiro?) A investigação revelou o que António Costa não gostou. Chegou a queixar-se à Administração da TVI mas continuámos e fizemos segunda reportagem a revelar mais. Mas isto foi há praticamente 10 anos. Não houve consequências, muita gente morreu, muitos desastres aconteceram e o SIRESP a falhar sistematicamente... Agora a culpada é a PT!!!

O primeiro-ministro culpa a PT pelas falhas no SIRESP no incêndio de Pedrógão Grande. António Costa considera ser inadmissível que as redes de…
TVI24.IOL.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário