sábado, 12 de agosto de 2017

Põe o marido à venda no Facebook


Mulher irritada com barulho do homem a mastigar toma medidas e acaba surpreendida.

Um casamento (ou qualquer outro tipo de relação) não é fácil e os tiques e manias da cara-metade depressa se podem tornar irritantes e gerar discussões entre um casal. Foi este o caso de Teresa Turner, uma inglesa que começou a ficar profundamente irritada com o barulho que o marido Rob fazia a mastigar e acabou por o pôs à venda... no Facebook.

Teresa Turner sofre de misofonia, a sensibilidade extrema a determinados sons. No caso da inglesa, é insuportável ouvir outras pessoas a mastigar. O marido insistia em mastigar a fazer muito barulho e, quando este forçou Teresa a ouvir várias vezes um vídeo de pessoas a comer, foi a gota de água para a mulher.

"Encontrei no YouTube um vídeo de pessoas a comerem coisas crocantes e ela imediatamente pediu-me para parar. Eu continuei a obrigá-la a ouvir aquilo e ela passou-se. Fugiu da sala e foi para o computador. Segundos depois vi uma notificação do Facebook que dizia que eu estava para venda", conta Rob.

A mulher recorreu a uma página de vendas na famosa rede social e publicou um anúncio insólito, em que vendia Rob por cerca de 125 mil euros (mas aceitava qualquer oferta...): "Tenho um marido de 33 anos que já não preciso mais porque me está a começar a enervar. Nem sequer quero o dinheiro que peço aqui, ele é GRÁTIS. Está educado e treinado para ir à casa de banho. A oferta vai para o primeiro comprador", escreveu Teresa Turner.

Mas o plano de Teresa não correu como previsto. Depressa mais de 300 mulheres contactaram a inglesa a oferecerem-se para lhe ficar com o marido. Rob mostrou-se divertido com o ‘ataque’ da esposa e respondeu na mesma publicação: "Por mim tudo bem, desde que também me façam o chá".

A brincadeira valeu muitas gargalhadas ao casal, no entanto acabou por não aparecer ninguém para levar Rob para casa. "O meu marido achou engraçado e ainda acha. Ele tem um excelente sentido de humor. Pus algumas pessoas a rir e alegrei-lhe o dia e fico feliz que a nossa dinâmica de casal com humor tenha feito outros sorrir", explica Teresa, que garante que a relação não foi afetada pela tentativa de ‘venda’ do marido.

Teresa e Rob são casados há quatro anos e têm um filho.

Fonte: CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário