Jornal Mira Online, cumprindo a sua função de informar seus leitores com isenção e imparcialidade, convidou as três principais candidaturas à Câmara Municipal de Mira para que dissessem da sua justiça.
Tendo enviado as entrevistas atempadamente, estivemos até ao limite a espera da resposta prometida da candidatura do Dr. Manuel Martins. Foi-nos dito reiteradamente pelo próprio candidato que estavam a ser preparadas as respostas para que pudéssemos, por uma questão de imparcialidade, publica-las todas ao mesmo tempo.
Infelizmente, no entanto e apesar de novamente termos procurado saber da disponibilidade do envio das respostas, estas não chegaram até a este exato instante!
Assim sendo teremos de seguir em frente, publicando as duas outras entrevistas que nos foram entregues com prontidão.
Deixamos aqui, publicamente, os nossos melhores agradecimentos às pessoas do Dr. Raul Almeida, do Engº Rui Terrível e do próprio Dr. Manuel Martins que, educadamente - como é apanágio destes três cidadãos - disponibilizaram-se para, através deste meio de comunicação, pudessem levar aos seus concidadãos, as suas ideias.
Esperamos, desta forma, contribuir ainda mais para um debate público e plural dos reais problemas mirenses... e das alternativas que estes dois candidatos se propõem a realizar.
Francisco Ferra