Resultado de imagem para Piscina Municipal de Mira abre ao público
Depois de realizada mais uma edição dos Jogos Sem Fronteiras de Mira, a Piscina Municipal de Mira reabriu no dia 13 de setembro, para mais de 650 utentes inscritos, a funcionar em regime livre. Assim, mais uma vez, o Município coloca uma importante infraestrutura desportiva e de lazer à disposição de todos.
Mantendo os mesmos horários dos anos anteriores, a partir de segunda-feira, dia 25 de setembro, terão inicio as aulas da Escola de Natação que contemplam vários níveis: natação para bebés, adaptação ao meio aquático, nível I, II e III e aperfeiçoamento, bem como, outras modalidades: Hidroginástica, Hidropower, Hidroterapia (terapia na água) e Jacuzzi.
Para pessoas com mobilidade reduzida a Piscina possui balneário/vestiário masculino e feminino totalmente equipado, cadeira de rodas apropriada para acesso ao cais da piscina, acesso por rampa à piscina de recreio e diversão, acesso por elevador/cadeira à piscina polivalente e ausência de barreiras arquitetónicas.
Para mais informações, todos os interessados poderão contatar os serviços de secretaria da Piscina através do 924 473 742 o através do email piscina@cm-mira.pt.