Pelo quinto ano consecutivo o M&P vai dedicar um dia a discutir os temas mais importantes do sector da Comunicação. Numa iniciativa que juntará mais de uma dezena de oradores no Teatro Tivoli BBVA no próximo dia 31 de Outubro, este ano poderá assistir aos debates “Frente-a-frente: Agências e Clientes?”, “Influenciadores e blogues, os novos amigos das marcas” e “Jornalismo, conteúdos, entretenimento e marcas: Onde fica a fronteira?”. “A estratégia que pôs Portugal na rota dos turistas”, será partilhada por Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, e a BAR vai explicar “O que é que a banana tem?”, numa viagem ao case Banana da Madeira, Grande Prémio nos Prémios Comunicação M&P’16.
A conferência Comunicação em Debate antecede a entrega dos Prémios Comunicação M&P’17, que, também pelo quinto consecutivo, distinguem os melhores trabalhos de consultoras de comunicação e relações públicas, bem como os projectos desenvolvidos, no seio das empresas, pelos departamentos e as acções feitas em conjunto com os media. A escolha dos vencedores desta edição foi da responsabilidade de um júri composto por Ana Margarida Ximenes (Atrevia Portugal), Armandino Geraldes (BA&N), Catarina Carvalho (Global Media Group), Daniel Deusdado (RTP), Daniel Vaz (M Public Relations), Inês Condeço (Fnac), Ricardo Tomaz (Volkswagen e SIVA), Rúben Bicho (EDP), Rudolf Gruner (Observador) e Salvador da Cunha (Lift World).
Nenhum comentário:
Postar um comentário