quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Turim e Luz confirmam jornada negra na Champions

Benfica e Sporting perderam na terceira jornada da fase de grupos, depois do FC Porto.
Correu mal a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões às equipas portuguesas. Depois da derrota de terça-feira do FC Porto em Leipzig, por 3-2, Benfica e Sporting também foram infelizes.
Na Luz, o Benfica perdeu pela terceira vez e continua sem somar qualquer ponto no Grupo A. Rashford, ao minuto 64, apontou o único golo do encontro e o primeiro sofrido por Svilar de águia ao peito. O United de Mourinho lidera com nove pontos, seguindo-se Basileia (seis) e CSKA (três). A equipa suíça deu um importante passo rumo aos oitavos de final com o triunfo por 2-0 na Rússia.
Em Turim, o Sporting voltou a mostrar dotes, mas igualmente sem que isso se refletisse em pontos. Após a derrota por 1-0 em casa com o Barcelona, o desaire em casa da Juventus, por 2-1. E até esteve a vencer, depois de Alex Sandro introduzir a bola na própria baliza ao minuto 12. Pjanic, aos 29', empatou, e foi já a seis minutos dos 90 que Mandzukic carimbou os três pontos para o campeão italiano.
Neste Grupo D, o Barcelona venceu o Olympiacos por 3-1 e lidera com nove pontos. A Juventus tem seis e o Sporting três. Já o campeão grego segue a zeros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário