terça-feira, 28 de novembro de 2017

Benfica nega manipulação mas admite “discrepâncias” nas imagens do Aves-F. C. Porto

Clube da Luz atribui o "possível erro" à fonte de onde foi captado o vídeo do lance com Danilo em que os dragões pedem penálti
Depois de ter sido acusado pelo diretor de comunicação do F. C. Porto de apresentar uma "versão vigarista" do lance em que os dragões pedem penálti sobre Danilo, nos minutos finais do jogo com o Aves, o Benfica negou ter alterado as imagens difundidas, atribuindo um possível erro à fonte de onde o vídeo foi captado.
"O SL Benfica reafirma que não efetuou nenhuma manipulação da gravação difundida. Feita uma perícia interna a única ocorrência que pode explicar alguma discrepância tem a ver com a fonte de onde foi obtida a gravação. Ninguém do SL Benfica manipulou ou adulterou a montagem das imagens. Realçamos que aquele ângulo permitiu ter a mesma avaliação que o vasto conjunto de imagens do VAR. Mais informa que quem de forma taxativa acusa o SL Benfica de ter manipulado as imagens terá oportunidade de responder a essa acusação em processo-crime", refere o clube da Luz, em comunicado.
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F. C. Porto, reagiu de imediato, com mais críticas às águias nas redes sociais: "Agora que foram desmascarados tentam sacudir a água do capote. Não foi o Twitter do Benfica que difundiu as imagens manipuladas? Foi. Então de quem é a responsabilidade? Do Benfica. Nem homenzinhos são para assumirem o erro porque manipular para eles é mais um dia no escritório", acusou.
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário