quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Campeão de kickboxing do Sporting entre os detidos por segurança ilegal

Ao todo, Polícia Judiciária deteve dez suspeitos pelos crimes de segurança ilegal em discotecas. Dois elementos da PSP e um militar da GNR também foram apanhados
Resultado de imagem para Campeão de kickboxing do Sporting entre os detidos por segurança ilegal
O campeão de kickboxing do Sporting Ricardo Fernandes está entre os detidos pela Polícia Judiciária (PJ) numa operação contra a segurança ilegal em discotecas, avança o Jornal de Notícias(JN). Estes elementos estarão também associados ao tráfico e posse de armas proibidas, sequestro e corrupção.
Além do desportista foram ainda detidas mais nove pessoas, entre as quais dois elementos da PSP e um da GNR. Ricardo Fernandes foi campeão nacional, europeu e mundial de kickboxing WAKO Pro.
Segundo o comunicado de ontem da PJ os detidos têm idades entre os 31 e os 49 anos. Devem ser presentes a tribunal hoje para aplicação das medidas de coação. Os detidos fariam segurança privada nas discotecas de Torres Vedras. O grupo é suspeito de ameaçar e agredir jovens junto de estabelecimentos noturnos na cidade, com o objetivo de impor e manter os serviços de segurança nos espaços, refere o Correio da Manhã.
DN
Imagem: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário