Ao todo, Polícia Judiciária deteve dez suspeitos pelos crimes de segurança ilegal em discotecas. Dois elementos da PSP e um militar da GNR também foram apanhados
O campeão de kickboxing do Sporting Ricardo Fernandes está entre os detidos pela Polícia Judiciária (PJ) numa operação contra a segurança ilegal em discotecas, avança o Jornal de Notícias(JN). Estes elementos estarão também associados ao tráfico e posse de armas proibidas, sequestro e corrupção.
Além do desportista foram ainda detidas mais nove pessoas, entre as quais dois elementos da PSP e um da GNR. Ricardo Fernandes foi campeão nacional, europeu e mundial de kickboxing WAKO Pro.
Segundo o comunicado de ontem da PJ os detidos têm idades entre os 31 e os 49 anos. Devem ser presentes a tribunal hoje para aplicação das medidas de coação. Os detidos fariam segurança privada nas discotecas de Torres Vedras. O grupo é suspeito de ameaçar e agredir jovens junto de estabelecimentos noturnos na cidade, com o objetivo de impor e manter os serviços de segurança nos espaços, refere o Correio da Manhã.
DN
Imagem: Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário