quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sporting vence Olympiacos e sonha com oitavos da Champions

O Sporting venceu (3-1), esta quarta-feira, o Olympiacos em Alvalade e mantém a possibilidade de se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Resultado de imagem para Sporting vence Olympiacos
Os leões entraram fortes no encontro e tiveram a primeira grande oportunidade de jogo logo aos quatro minutos. Após um livre cobrado por Gelson, André Pinto rematou ao ferro e, na recarga, Bas Dost atirou por cima. No entanto, seria mesmo o holandês o primeiro a fazer a festa, ao minuto 40. Numa jogada que começou em Piccini, Gelson assistiu Bas Dost que não perdoou e fez o primeiro golo da noite.
Três minutos depois, Bruno César ampliou o marcador. O brasileiro rematou, primeiro, fora de área mas a bola sobrou para Kourtis. O médio leonino pressionou de imediato, beneficiou de um ressalto e fez o 2-0 para a equipa da casa.
Na segunda parte, ao minuto 66, Bas Dost bisou na sequência de um pontapé de canto de Bruno Fernandes. O holandês cabeceou sem hipótese de defesa para Proto.
Aos 87 minutos, Odjidja-Ofoe ainda reduziu para o Olympiacos, mas a vitória já não escapou ao Sporting.
No outro jogo do Grupo D, Barcelona e Juventus empataram (0-0) em Turim.
Com este resultado, a equipa de Jorge Jesus garantiu um lugar na Liga Europa e poderá, ainda, sonhar com uma presença nos oitavos de final da Champions. Para isso, terá de vencer o último jogo da fase de grupos, frente ao Barcelona, em Camp Nou, agendado para 5 de Dezembro.
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário