quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Conferências sobre o Algarve

O Rotary Club de Faro e a Editora Sul, Sol e Sal estão a preparar um ciclo de conversas intitulado «O Algarve, Portugal e o Futuro».
Adriano Moreira, Guilherme de Oliveira Martins, João Guerreiro, Idálio Revez e Paulo Teixeira Pinto serão os convidados para a primeira sessão que se realizará já na próxima Quarta-feira, 29 de Novembro, a partir das 21 horas, no anfiteatro da Escola Secundária João de Deus, em Faro.
De acordo com a organização, esta iniciativa surge devido à “necessidade de reflectir sobre o Algarve e criar pensamento crítico que possa ser usado para a construção de uma ideia, ou desígnio para a região”. Nestas sessões vão ser colocadas em confronto visões e ideias sobre temas cruciais nas áreas da Economia; Educação; Ambiente; Cidades e Cultura.
«Desafios para o séc. XXI» é o mote para a primeira sessão onde “os convidados serão desafiados a reflectir sobre o Algarve e Portugal numa perspectiva de futuro e a ensaiar novas visões e a ousar perspectivas e ideias positivas para o nosso devir”.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário