domingo, 19 de novembro de 2017

ESTOU CRUCIFICADO

Ao ler o livro de Gálatas, o apóstolo Paulo, narra: "Estou crucificado em Cristo, logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim."
É fantástico compreender que um Deus, criador de tudo que existe, desce à Terra, se entrega como um cordeiro e não hesita em morrer por mim, e por você, que me lê. E Deus fez isso para nos resgatar... Para que tivéssemos todos, uma oportunidade de salvação.
É um amor incomensurável... Um amor sem limites,,, Um amor divino!
É por isso que sou homem quebrantado e absolutamente crente em Jesus. É por isso que tenho repetido amiúde para mim mesmo: 'Nada e nem ninguém me fará perder o céu!"
Estar crucificado em Jesus Cristo é viver vazio de mim mesmo, isto é, desistir de minha vontade própria e de meus desejos que conspurcam contra minha carne.
Quando não mais nos importamos com nosso umbigo, quando priorizamos o melhor para o nosso irmão, a partir daí as nossas orações alcançam Deus. A partir deste amadurecimento, nossas orações se tornarão verdadeiramente poderosas.
Quando me esvazio de mim, eu me encho de Deus... Cheio de Deus, eu alcanço o que poderia ser.
Sei que muitos oram e pedem, porém Deus não os ouve, e eles nada obtém. Isso acontece porque as pessoas oram e pedem por motivos errados e para seu próprio prazer.
Se diferentemente, orarmos e pedirmos visando o benefício de nosso próximo que necessita socorro, e se nossa fé estiver forte e alicerçada na rocha Jesus, certamente Deus nos atenderá... E os céus se abrirão às nossas súplicas.
Eu tenho visto milagres e sei que Deus é poderoso para fazer tudo!
Em Tiago capítulo 4, versículo 2 e 3 está escrito: "Vocês cobiçam coisas e não as tem; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não tem porque não pedem. Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres."
Eu estou crucificado em Cristo porque Ele me amou primeiro. E amor é a fonte onde me deleito e me alegro. É no verdadeiro amor que permaneço sem mácula... É no verdadeiro amor que sou nobre... É no verdadeiro amor que honro a Deus e sou honrado por Ele.

Curitiba, 19 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário