segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Sintra | Encontrada criança de dois anos que estava desaparecida

Menino foi encontrado no mato
A PSP encontrou ao início da madrugada desta segunda-feira a criança de dois anos que tinha sido dada como desaparecida ao fim da tarde de domingo na zona do bairro da Bósnia, em Casal de Cambra.

O menino estava numa zona de mato próximo do bairro. Aparentemente, encontra-se bem de saúde.

Foi o culminar das extensas operações de busca realizadas pela PSP e pela PJ após o alerta de desaparecimento.

Os pais, segundo afirmara ao fim da noite o presidente da Junta de Casal de Cambra, são um casal que se preparava para se mudar para um apartamento de habitação social naquele bairro e que foram, à tarde, visitar o local.

A criança, que se chamará Jordan, desaparecera cerca das 18:00.

O referido autarca disse à noite que "a PJ encontra-se a tomar conta da ocorrência. Estão também a fazer-se buscas pelos bombeiros de Belas".

Pelas 21:20, de acordo com a mesma fonte, a PSP, com a ajuda dos bombeiros, estava a efetuar buscas no local, uma área "com parte urbana e com uma zona de mato muito perto".

O Correio da Manhã diz que a criança estava a ser acompanhada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

A mãe tem 28 anos e o pai 41. De acordo com o mesmo jornal, o filho mais velho do casal, com uma idade na casa dos 5 anos, foi juntamente com os pais ouvido pela Polícia Judiciária, que também se deslocou ao local com duas equipas: a de rapto e a de desaparecidos.

Os pais afirmaram que estavam a conversar quando a criança, de repente, terá desaparecido. Deslocaram-se ao local com os três filhos, acrescenta o Jornal de Notícias. Com Lusa

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário