segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Bom Natal! Miguel Chen em entrevista de vida: "Sou um Sousa Tavares"

Logo Observador

360º

As principais notícias do dia
Bom dia!
Aos 7 já fazia números de circo. Aos 30 deu nas vistas e andou pelo mundo. Voltou a Portugal em 1981 e nasceu o Circo Chen. Mas, para conseguir montar a tenda, ainda teve que dar um tiro a alguém.
Um homem de 58 ano conduziu um carro contra a sede do segundo maior partido alemão num aparente ataque suicida. Motivos são desconhecidos no incidente que não provocou nenhuma vítima mortal.
O Presidente dos Estados Unidos esteve atender chamadas de crianças que queriam saber onde estava o Pai Natal, no âmbito de uma tradição com 62 anos do comando de defesa aeroespacial norte-americano.
O músico passa agora para os Cuidados Intermédios, explica um comunicado publicado esta tarde na sua página oficial no Facebook. Salvador Sobral recebeu um transplante de coração no início do mês.
Quatro pessoas ficaram feridas com gravidade em acidentes nas estradas fiscalizadas pela GNR neste domingo, o terceiro dia da operação "Natal Tranquilo". Desde sexta-feira houve cinco vítimas mortais.
Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro e Braga estão sob aviso amarelo, o terceiro aviso mais grave, numa escala de quatro, entre as 13h00 e as 18h00 desta segunda-feira.
O material pirotécnico no carro incendiou-se e fez um ferido ligeiro. As chamas alastraram-se a um segundo carro e afetaram sete habitações em Espinheiros, Alcanena.
O rei de Espanha advertiu que a Catalunha não pode retomar o caminho do confronto e da exclusão após as eleições da passada quinta-feira, pedindo a recuperação da serenidade e do respeito mútuo.
A rainha Isabel II de Inglaterra lembra hoje, na sua tradicional mensagem de Natal, os "horríveis" ataques extremistas em Londres e Manchester que este ano provocaram 41 mortos.
Presidente Jimmy Morales falou com o primeiro-ministro de Israel e anunciou numa curta mensagem no Facebook que vai seguir a decisão de Donald Trump e mudar embaixada de Tel-Aviv para Jerusalém. 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
Os partidos (PS, PSD, PCP, BE, PEV) legislaram em benefício próprio, amealhando milhões de euros à conta do Estado. E, para fugir ao escrutínio público, fizeram-no da forma mais opaca possível.

Helena Matos
A “coisa” calha a todos. Não adianta acreditar que sobre nós ela não cairá. Vai cair. Agora. Ali à frente. E todos os dias esta coisa viscosa cai sobre alguém. Hoje foi o dia do alfinete racista.

Manuel Villaverde Cabral
A única alternativa às linhas contrárias do legalismo e da ilegalidade está numa iniciativa parlamentar em Madrid a promover pelo Ciudadanos, o PSOE e o próprio Podemos visando rever a Constituição.

Alberto Gonçalves
Houve um tempo, não muito remoto, em que os broncos disfarçavam. Pelo menos tentavam. Agora os senhores no poder desistiram de mascarar o primitivismo. A brutalidade é servida sem filtros nem vergonha

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
O Natal, na sua versão comercial, é uma história muito sentimental, cheia de paz, de amor e de anjinhos rechonchudos, tocando harpa e cantando hossanas. Mas não foi assim há 2017 anos…
Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário