A dádiva de sangue é como uma grande roda de solidariedade… Dá quem pode, recebe quem precisa. Nunca sabemos quando damos sangue, se nós próprios também iremos precisar de sangue para viver, pois uma em cada três pessoas irá necessitar de uma transfusão ao longo da vida. Dê Sangue e comece já a salvar vidas (pode até ser a sua).
Janeiro 2018 | Colheitas de Sangue a realizar pela ADASCA em Aveiro
O sangue não se fabrica artificialmente, só o ser humano o pode doar. Se tem mais 18 anos, menos de 65 anos (o limite de idade para a primeira dádiva é os 60 anos), peso igual ou superior a 50 kg e se tem hábitos de vida saudável. Faça a diferença, Dê Sangue e ajude a Salvar Vidas.
As
sessões
de colheitas de sangue a
realizar
no
mês de Janeiro
vão
decorrer
na
seguinte data e horário:
-Dias
3, 10, 17, 24 e 31
das 15 horas às 19:30 horas (4ª.s
Feiras),
ainda
nos
-Dias
6, 13, 20 e 27
das 9 horas às 13 horas (Sábados)
no
Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago,
1º. Piso em Aveiro, Rua
de Ovar, Coordenadas
GPS: N 40.62659 - W -8.65133.
Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-seacompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscriçãoou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.
Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer...
“Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes.
O propósito da ADASCA é fazer tudo o que está ao seu alcance para que a adesão à dádiva de sangue em Aveiro aumente, nunca somos de mais para fazer face às necessidades de sangue nos hospitais.
Mapa para 2018 pode ser consultado no Site:www.adasca.pt
J. Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário