segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Leicester apresenta Adrien Silva em Dia de Ano Novo: “Foi muito frustrante”

Médio português chegou a 1 de setembro, mas só agora pôde ser inscrito
A partir desta segunda-feira, 1 de Janeiro, Adrien Silva pode jogar na Premier League, depois de ser inscrito em Dia de Ano Novo.
O Leicester, que recebeu o jogador no último dia da janela do mercado de transferências de verão, não perdeu tempo e apresentou o jogador português nas primeiras horas da manhã com uma entrevista ao médio que confessou que só o amor ao jogo o manteve motivado neste período difícil. "Foi muito frustrante, mas os tempos difíceis fazem parte do passado e estou muito feliz por estar próximo dos meus objetivos. Tenho trabalhado duro todos os dias para chegar em forma a este momento. Tive de manter uma mentalidade positiva. Mantive-me focado no meu trabalho e naquilo que gosto de fazer", declarou ao site do Leicester City.
Apesar da inscrição de Adrien Silva entrar na Federação inglesa já este dia 1 de Janeiro, o jogador português não poderá, porém, alinhar na partida desta segunda-feira, contra o Huddersfield.
Claude Puel já poderá contar com o jogador a 6 de Janeiro, em jogo para a Taça da Inglaterra, contra o Fleetwood. A estreia na Premier League pode acontecer dia 13 de Janeiro, em Stamford Bridge, frente ao Chelsea.
O Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário