quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Passos deseja “transição com naturalidade”, Rio concorda mas vê “alguma turbulência”

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, desejou hoje que a transição para a nova liderança se possa fazer "com naturalidade", tal como Rui Rio, embora o líder eleito considere que existe "alguma turbulência".
Resultado de imagem para Passos deseja “transição com naturalidade”, Rio concorda mas vê “alguma turbulência”
Pedro Passos Coelho e Rui Rio estiveram hoje reunidos durante mais de hora e meia na sede nacional do PSD, em Lisboa, e no final fizeram breves declarações aos jornalistas no pátio lado a lado mas escusaram-se a detalhar os temas discutidos no encontro.
Sobre a liderança parlamentar, Rui Rio afirmou que a conversa com Hugo Soares ainda não está marcada mas disse acreditar que decorrerá "com frontalidade, sem hipocrisia e com sinceridade de parte a parte".
Questionado se tem sentido unidade, desde que foi eleito no sábado com 54,1% dos votos, Rui Rio respondeu: "Alguma turbulência mas a gente vai resolver essa pequena turbulência, não sei se a turbulência é real ou é mais na comunicação social", afirmou.
Depois de prestarem breves declarações aos jornalistas, Passos Coelho deixou a sede do partido para ir à Assembleia da República, enquanto Rui Rio voltou a entrar no edifício, acompanhado do deputado Feliciano Barreiras Duarte -- antigo chefe de gabinete do ainda presidente do PSD -- e da assessora de imprensa.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário