quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Talento nível sénior…

Quatro IPSS´s com valência de idosos estiveram presentes esta tarde no Salão Paroquial do Seixo , a fim serem escolhidos os participantes da equipa mirense que estará presente na Idolíadas, em Ílhavo.
Os seniores de Mira, da Lentisqueira, dos Carapelhos/Corticeiro de Baixo e do Seixo deram uma cabal demonstração de superação das suas limitações, ao mesmo tempo que conseguiram juntar todos os presentes ao espírito do evento, a cantar, a teatralizar ou seja em que performance, estivessem atuar.
Com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Ílhavo e da Vereadora da Ação Social de Mira a dar um toque solene ao ato, todos viram atuações bem ensaiadas e de bom valor artístico.
Mira apresentou o seu Got Talent, a Lentisqueira preferiu dar um toque especial à música de André Sardet, Adivinha o quanto eu gosto de ti. Os Carapelhos fizeram uma pequena interpretação teatral alusiva ao Natal, à solidão dos mais idosos nessa época do ano e à sua necessidade de não estarem sós. Por fim, o Seixo juntou o Grupo Coral Avós do Seixo e os utentes daquela instituição, colocando-os, todos, a cantar a Música Popular Portuguesa.
Momentos bem passados, como bem se pode imaginar. Foram cerca de 90 seniores, os que transformaram o Salão Paroquial do Seixo num agradável local de convivência sã, de sorrisos tímidos e de interpretações que deram gosto de assistir.
Um parabéns muito especial à competente equipa da CLDS M3G de Mira que organizou o espetáculo muito bem conduzido por Rute Damas Batista e Jonathan Margarido que são animadores de qualidade.
Ficam nestas imagens, alguns dos momentos marcantes da tarde:
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário