segunda-feira, 4 de junho de 2018

GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL NACIONAL 2 | Novo projeto do ciclismo nacional é apresentado ao país

Irá ter lugar, esta terça-feira, dia 5 de Junho, o lançamento do projeto “Grande Prémio de Portugal Nacional 2”, no Centro Geodésico de Portugal, em Vila de Rei.

Um acontecimento desportivo de dimensão internacional que percorrerá aquela que é a maior Estrada da Europa e a terceira maior do Mundo e que contará com total cobertura da TVI e TVI24.

Um projeto que conta com o total apoio e envolvimento da Associação de Municípios da Rota Nacional 2, associação que dinamiza aquela que é a maior Estrada Nacional de Portugal e que agrega 35 Municípios entre Chaves e Faro, com organização da GlobalSport e Direção Desportiva de Cândido Barbosa, um dos melhores ciclistas da história do ciclismo nacional.

Com presença da Secretária de Estado de Turismo, Ana Mendes Godinho, este lançamento pretende comunicar ao país as linhas orientadoras de um projeto que se quer afirmar como exemplo de excelência de uma ação de valorização e dinamização territorial através de um grande evento desportivo de dimensão internacional.


Para mais esclarecimentos, contactar:
Cândido Barbosa | 917015354



http://globalsport.pt/xyz/img/logo_gs.png

http://globalsport.pt/xyz/img/logo_pac.pnghttp://globalsport.pt/xyz/img/logo_rw.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário