sábado, 23 de junho de 2018

Hora de Fecho: Em direto/ Ambiente aquece na AG. Marta Soares exaltado

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Marta Soares garantiu que vai marcar eleições para a MAG e Conselho Fiscal dia 3 de setembro. No mesmo dia há eleições para o Conselho Diretivo apenas se os sócios destituírem Bruno de Carvalho.
Sporting decide o futuro em Assembleia Geral. Não num plano de estabilidade, mas sim numa perspetiva de entender o que se faz a partir daqui. Poucos perceberam, mas ninguém vai ganhar. Pelo contrário.
Presidente da República desmaiou após visita ao Santuário do Bom Jesus em Braga. Belém confirma que quebra de tensão terá sido devido ao calor. Marcelo foi levado para o hospital por "precaução".
A Bélgica ganhou à Tunísia por 5-2 na maior goleada até agora do Mundial 2018. Depois de vencer a Alemanha, México já ganha à Coreia do Sul ao intervalo (1-0). Siga aqui ao minuto.
Bélgica goleia Tunísia (5-2) num hino ao futebol ofensivo onde há passe, explosão, criatividade e finalização. Tudo perfeito até à perda de bola e aos posicionamentos de uma defesa a três por afinar.
Se a "geringonça" não se entender no OE, não será o PSD a dar a mão ao governo. Antes haja eleições antecipadas. Bancada do PSD revoltada com Rio depois de raspanete via jornais. Negrão por um fio.
O Rock in Rio arranca este sábado, 23 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Para este primeiro dia, os grandes cabeças de cartaz são os Muse. Mas há muito mais para ver e ouvir.
Ele é "too hot, hot damn" e isso toda a gente sabe. Mas também viveu como sem abrigo e perseguiu o sonho americano fazendo de Mars um planeta melhor. Este domingo, atua no Rock in Rio.
A diva do funk parte à conquista da Europa e começa em Lisboa, já este domingo. O caminho que a trouxe até aqui é o da provocação, mas a mensagem é feminista. O Observador conversou com Anitta.
O Lagar de Azeite já vai recebendo visitas e o restaurante, com um novo chef, ainda agora abriu as portas. A enorme Herdade do Esporão, no Alentejo, ficou mais completa e disponível para turistas.
É um dos espaços mais famosos do mundo e o seu chef, Andoni Aduriz, é dos chefs mais respeitados. O Observador esteve na grande celebração, em San Sebastian, e mostra-lhe em exclusivo como foi. 
Opinião

Ruth Manus
Se há um país onde as cores deveriam tomar as ruas, escolas e bares, era Portugal, tão verde e tão vermelho. Se há um país que não deveria ter vergonha da sua camisa, esse país era Portugal. 

Rui Ramos
A “separação das famílias” nos EUA prova que a imigração é um assunto em que quase toda a gente tende a ser desonesta: critiquem Trump, mas também os que gritam hipocritamente contra Trump.

Alberto Gonçalves
Quando não estão a pagar impostos ou a ver a CMTV, as vítimas vão tirar “selfies” com os carrascos e prometem-lhes devoção e votos. Os portugueses apreciam ser humilhados ou não percebem o que são?

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Faltava um livro que desse notícia dos padres que não são notícia, para contrapor às notícias dos padres que o são.

Filomena Martins
Rebenta a bolha e lá voltaremos ao mesmo. Alguém terá de colar os cacos. E muita gente será outra vez atingida. É o risco de aceitar viver dentro de bolhas de ilusão.
Seja um Observador /premium
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário