O Brasil salvou-se com a Costa Rica (2-0), eliminou os 'ticos' e tudo ficou adiado para a última jornada, depois da vitória da Suíça sobre a Sérvia (2-1). A Nigéria bateu a Islândia por 2-0 no grupo D
A Suíça bateu a Sérvia por 2-1, depois da vitória canarinha sobre a Costa Rica (2-0) e deixou quase tudo em aberto no grupo E. Brasil, Sérvia e Suíça lutam pelo apuramento na última jornada.
Uma derrota deixava a Nigéria fora do Mundial e a Argentina eliminada enquanto assistia no sofá. A mota Musa não fez por menos, marcou dois golos e salvou a pele a nigerianos e sul americanos.
Neymar e Philippe Coutinho nasceram ambos em 1992. Mas a idade não constitui maturidade. E essa é a principal diferença entre o jogador do PSG e o do Barcelona. A crónica do Brasil-Costa Rica.
Fomos ver o Brasil-Costa Rica para o Fan Fest e encontrámos um trio português que faz as delícias de toda a gente, uma camisola XXXXXL da Colômbia e muita farra canarinha. Pelo meio apareceu Casillas.
Jogou em Espanha, foi campeão na Grécia. Aos 34 anos, Masoud Shojaei é uma referência do Irão, dentro e fora de campo. E falou com o Observador sobre a última luta: a entrada de mulheres nos estádios.
Gabriel Jesus pintava as ruas do Brasil para celebrar o Campeonato do Mundo em 2014. Quatro anos depois estreia-se num Mundial com a camisola do Brasil. E é o caçula da equipa, com 21 anos.
Charlie Brown, CR7 e um caniche estão a ser usados em memes sobre a desilusão da Argentina e, em especial de Lionel Messi, que voltou a perder neste Mundial. Veja as mais divertidas.
A imprensa argentina classifica a derrota da seleção como uma "vergonha" e destaca que a equipa pôs "o futuro em xeque". O Olé fala em "Caballeros da angústia", num trocadilho com o nome do guardião.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário