sexta-feira, 8 de junho de 2018

Suspeito de ataque em Alcochete tentou agredir repórter

Fernando Mendes, ex-líder da Juve Leo, e os outros três suspeitos de envolvimento nas agressões na Academia do Sporting estão no Tribunal do Barreiro para serem ouvidos por um juiz.
Resultado de imagem para Suspeito de ataque em Alcochete tentou agredir repórter
O ex-líder da Juve Leo Fernando Mendes e outro suspeito chegaram algemados numa carrinha da unidade especial de polícia chegaram por volta das 13.40 horas.
O último dos quatro detidos a chegar, por volta das 14.20 horas, tentou, segundo a agência Lusa observou no local, agredir, com um pontapé, um repórter fotográfico.
Os quatro homens foram detidos na quarta-feira à noite pela unidade de intervenção da GNR. São suspeitos da "prática dos crimes de introdução de lugar vedado ao público, ameaça agravada, ofensa à integridade física qualificada, sequestro, dano com violência, detenção de arma proibida agravada, incêndio florestal, resistência e coação sobre funcionário e terrorismo".
Os quatro homens deverão ser ouvidos durante a tarde pelo juiz de instrução criminal do tribunal do Barreiro, que decretou a medida de coação de prisão preventiva aos outros 23 detidos na sequência dos incidentes ocorridos na academia de Alcochete no passado dia 15 de maio.
No dia 15 de maio, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na Academia do clube por um grupo de cerca de 40 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos, jogadores e funcionários.
JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário