sexta-feira, 8 de junho de 2018

CORDINHÃ teve uma memorável Feira do Vinho e da Gastronomia

A Junta de Freguesia de Cordinhã e a Comissão Organizadora da Feira do Vinho e da Gastronomia fizeram um balanço altamente positivo deste evento.
Rui Ventura, Presidente da Comissão Organizadora da 16.ª Feira do Vinho e da Gastronomia, “agradeceu a toda a uma grande equipa que muito trabalhou para colocar de pé esta enorme feira do vinho e da gastronomia. Foi um grande desafio para todos, mas felizmente e pelo feedback das pessoas estamos muito satisfeitos, pois esta edição da Feira foi um enorme sucesso.” Rui Ventura rematou que “o cartaz de animação composto por  artistas de renome nacional e internacional, também muito contribuíram para uma maior atração de público de fora do concelho e distrito”
Pedro Carrana, Presidente da Junta de Freguesia referiu que “durante 3 dias todos os caminhos vinham dar à Freguesia de Cordinhã (ao largo do Mercado), naquela que foi considerada unanimemente por todos os visitantes como a melhor e maior Feira do Vinho e da Gastronomia.
Carrana disse ainda que “esta feira já vai na sua 16.ª edição e de facto teve inúmeras novidades: Cresceu em área de exposição, cresceu em área destinada aos espetáculos, contou com 2 palcos, mais stands de artesanato, mais 1 Tasquinha de petiscos e com a grande aposta de mais de 10 stands de empresas ligadas ao setor dos vinhos e agricultura“.
Pedro Carrana enfatizou que “não foi fácil, pois começámos a feira praticamente do zero e mudámos tudo. Mas os objectivos foram largamente superados. Tivemos milhares de pessoas a visitar Cordinhã, e muitos pela primeira vez e que garantiram que em 2019 voltariam.”
Finalmente agradeceu “a todas as Associações da Freguesia que dinamizaram as tasquinhas, a todo o sector do artesanato, às empresas expositoras, aos patrocinadores, a toda a equipa de montagem e organização da feira, a todas as pessoas que directa ou indirectamente nos ajudaram e à Câmara Municipal e Inova”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário