sexta-feira, 8 de junho de 2018

Jesus impedido de falar no Sporting… fala nos bloqueios

Resultado de imagem para Jesus impedido de falar no Sporting… fala nos bloqueios
O antigo treinador dos leões é orador no debate promovido pelo International Club of Portugal.
Jorge Jesus revelou, esta sexta-feira, ter assinado "uma cláusula de confidencialidade" com o Sporting o que o impede de falar sobre os problemas que viveu em Alvalade ou sobre a relação com Bruno de Carvalho. De recordar que Jorge Jesus já foi oficializado pelo Al-Hilal da Arábia Saudita.
"Neste momento, tenho uma cláusula de confidencialidade na minha rescisão de contrato; se fugir a essa cláusula posso ser penalizado. Não me quero alongar nem posso falar diretamente sobre o tema presidente do Sporting ou sobre aquilo que aconteceu no Sporting, nomeadamente nos últimos três meses", explicou o antigo treinador do Sporting, um dos oradores no debate subordinado ao tema `A Liderança na Multiculturalidade´, promovido pelo International Club of Portugal.
O treinador de 62 anos puxou dos galões e afirmou, durante o debate, que foi ele que introduziu alguns aspetos táticos no futebol e deu o exemplo dos bloqueios: "Fui eu que comecei com os bloqueios, fui eu que fui buscar estes momentos ao basquetebol. Agora já é mais difícil por causa do VAR", sublinhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário