sábado, 7 de julho de 2018

Mundial 2018: Martínez: o espanhol que tirou o Brasil do Mundial

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
É catalão, jogou no Saragoça e no Wigan, treinou o Swansea e o Everton e chegou à seleção belga em 2016. Roberto Martínez, o treinador é padrinho do neto de Cruyff e tirou o Brasil do Mundial.
Neymar, mergulhou, rebolou e o Brasil seguiu para casa. As semelhanças entre as bandeiras belga e alemã também não passaram despercebidas, depois do presidente da Câmara de Bruxelas estalar o verniz.
Roberto Martinez surpreendeu no esquema tático, a Bélgica deu por si a ganhar e nunca mais os brasileiros a agarraram. Renato Augusto ainda deu esperança aos canarinhos, mas era dia de surpresas.
A ausência de Cavani teve influência, o erro de Muslera também, mas esta fornada francesa de novos talentos ganhou, e bem, a um conjunto uruguaio que ficou pelos quartos quando estava no ponto (2-0).
Este foi o jogo em que Muslera se tornou no uruguaio que mais vezes jogou em fases finais mas a festa morreu com um "frango" marcado por Griezmann que atirou o Uruguai para fora do Mundial.
Raphael Varane estudou Economia, foi treinado por Bölöni no Lens e quando Zidane lhe ligou disse que estava ocupado a estudar. Esta sexta-feira, marcou o primeiro golo de França frente ao Uruguai.
Há um homem a viver na casa de Marcus Berg, enquanto o avançado veste as cores da Suécia no Mundial. Dorme na sua cama, come na sua cozinha e vê os jogos no seu sofá. Mas não é um caso de polícia.
Apesar da fama de arrogante, de homem com um "ego enorme" e que não aceita críticas, Stanislav Cherchesov tem levado a Rússia na melhor campanha de sempre em Campeonatos do Mundo.
"Harry Kane é um excelente avançado e vai ser muito duro enfrentá-lo, mas vamos fazer todos os possíveis para o travar", afirmou o defesa e capitão da Suécia, na antevisão do jogo com Inglaterra.
O técnico russo explicou que cada jogo é "uma luta pela sobrevivência" e não há "segundas oportunidades", pelo que, no sábado, os seus futebolistas devem lutar por todos os lances com a Croácia.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa



Nenhum comentário:

Postar um comentário