segunda-feira, 20 de agosto de 2018

SOUSA CINTRA CONFIRMA CONTAS PENHORADAS: "É UMA VERGONHA"

Presidente interino da SAD do Sporting garante que a situação está a ser resolvida.
Sousa Cintra confirma contas penhoradas:
Sousa Cintra confirmou, este sábado, que existem contas do Sporting no Novo Banco e na Caixa Geral de Depósitos que estão penhoradas por dívidas ao Fisco e à Segurança Social, relativas a abril e maio.
Em declarações ao DN, o presidente da SAD dos 'leões' garante que a situação está a ser resolvida, mas admitiu sentir-se envergonhado.
"Isso é uma vergonha e eu não gosto de falar mal do Sporting, essas notícias só fazem mal à imagem do clube. É verdade, eles [direção de Bruno de Carvalho] não pagaram, mas a situação está a ser resolvida. Eu prometi resolver os problemas do Sporting e é isso que estou a fazer", disse Sousa Cintra.
Sporting com as contas penhoradas por dívidas ao Fisco e Segurança Social
Sporting com as contas penhoradas por dívidas ao Fisco e Segurança Social
Ver artigo
O jornal Expresso deste sábado revelou que o Sporting devia ao Fisco 2,089 milhões de euros relativos a abril e 2,299 milhões de euros referentes ao mês de maio. À Segurança Social, o clube 'leonino' tinha "uma dívida de 862 mil euros, correspondente ao mês de maio".
Segundo a publicação, a Comissão de Gestão, que entrou em funções em meados de junho, "já liquidou as prestações de IRS do mês de abril e também o valor em dívida à Segurança Social, com o objetivo de descongelar as contas".
Fonte: desporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário