sábado, 10 de novembro de 2018

Actos de vandalismo nas viaturas estacionadas no Largo S. Braz em Aveiro



Há uns dias a esta parte, tem vindo a ser colocadas pedras com alguma dimensão por baixo das viaturas, sempre na parte da frente, junto ao cárter dos motores, como a da primeira imagem.
Estes actos que consideramos de puro vandalismo estão a incomodar os moradores/proprietários das viaturas estacionadas durante a noite no Largo S. Braz.
Aconteceu com a viatura da ADASCA, quando hoje pela manhã ao colocar a mesma em marcha, a pedra roçou entre o cárter  e o chão, ficando suspensa, podendo causar um prejuízo considerável.
Simultaneamente, viaturas tem sido riscadas, outras ficam com os espelhos letrais partidos ou pendurados.
Por vezes, viaturas ficam estacionadas durante dias seguidos no respectivo largo, cujos proprietários nem sequer vivem no dito Largo S. Braz ou na Travessa da Barca, como ainda na Rua Homem Cristo, condicionando a passagem dos peões, outras vezes impedindo a saída de viaturas.
Estamos perante uma notória falta de civismo, assim sendo, vai ser entregue ao senhor presidente da União de Juntas de Freguesia da Glória e Vera-Cruz um requerimento/pedido para que seja colocado um sinal de excepção de viaturas apenas para os moradores.

J. Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário