sábado, 24 de novembro de 2018

Câmara de Anadia apoia mais um projeto empreendedor

Resultado de imagem para Câmara de Anadia apoia mais um projeto empreendedorO executivo municipal da Câmara de Anadia, aprovou, na sua última reunião, no passado dia 21 de novembro, mais um apoio a um projeto empreendedor, no âmbito do Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e Criação de Empresas “Invest em Anadia”. Desde a entrada em vigor do presente Regulamento, em fevereiro do corrente ano, a autarquia anadiense já apoiou 19 jovens empreendedores.
Os incentivos agora aprovados vão beneficiar a empresa AMSDM, Unipessoal, Lda., de Paredes do Bairro, Anadia, com vista ao desenvolvimento da atividade de lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles.
A empresa vai receber uma bolsa mensal de 250 euros não reembolsável pelo período de um ano. Serão ainda concedidos apoios para a contratação de serviços de contabilidade e de design e/ou artes gráficas, pelo período máximo de três anos.
Os apoios serão atribuídos após a celebração do Contrato de Concessão de Apoios Municipais com as respetivas empresas.
De recordar que estes benefícios fiscais e apoios municipais foram aprovados pela Câmara Municipal de Anadia na sua reunião de 7 de fevereiro passado, e fazem parte de um conjunto de medidas e de mecanismos concretos de apoio e de incentivo à atividade empresarial no concelho de Anadia, visando atrair empreendedores e investimento, e apoiar o tecido empresarial instalado, à luz das orientações estratégicas descritas no “Invest em Anadia”. Com este programa, o executivo procura gerar dinâmica e atrair investimento, sobretudo aquele que se traduza em emprego nas diversas áreas estratégicas para o concelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário