terça-feira, 11 de dezembro de 2018

No Município de Cantanhede | Fase de consulta pública do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios termina a 31 de dezembro


A nova proposta do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI) do Município de Cantanhede encontra-se em fase de período de consulta pública até ao próximo dia 31 de dezembro. O documento está disponível para consulta no portal do Município de Cantanhede e no Gabinete Técnico Florestal todos os dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, no primeiro andar do edifício da Loja do Cidadão.

As sugestões ou observações ao plano podem ser entregues, por escrito, dentro do prazo estipulado, nos serviços da Câmara Municipal de Cantanhede, ou enviados através do mail geral@cm-cantanhede.pt, devendo conter, em qualquer um dos meios utilizados, a identificação completa do seu subscritor. 

O PMDFCI de Cantanhede foi objeto de parecer favorável da Comissão Municipal de Defesa da Floresta, na sua reunião de 27 de setembro de 2018, tendo já também merecido parecer vinculativo favorável do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, conforme oficio desta entidade datado de 23 de novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário