quinta-feira, 28 de março de 2019

NOTICIAS | Catarina Furtado em luto



A apresentadora está inconsolável pela perda dos melhores amigos de 4 patas, e diz que não foi fácil explicar ao seu filho o que aconteceu aos fieis amigos!

Depois de cerca de 13 anos juntos, os seus dois cães perderam a vida, juntos.

A grande perda é ainda pior, devido ao amor que o filho tinha pelos amigos de 4 patas. Não foi fácil explicar ao filho, como de um momento para o outro aconteceu esta situação dolorosa.

Um dos cães, Lankawi, tinha problemas de coração, e a Tuca, não resistiu à tristeza de ter perdido o amigo de sempre.

Nas redes sociais, a apresentadora deixou uma imagem dos dois cães com um texto onde partilhou a triste notícia.

“Partilho pouco da minha vida mais privada mas há situações que são tão minhas quanto vossas. Sei que quem gosta de animais e os respeita, sente da mesma forma as alegrias e as tristezas.

Este post é de homenagem a dois cães maravilhosos que partiram este fim de semana depois de 13 anos connosco e que vão deixar uma saudade imensa. Mas é também um post de alerta para quem trata mal os animais porque desvaloriza os seus sentimentos! Ao Lankawi falhou-lhe o coração por questões de saúde, à Tuca falhou-lhe o coração poucas horas depois, por questões de tristeza.

Não aguentou a sua ausência. Partiram juntos. Explicar ao meu filho não foi fácil porque para ele é tão fácil sentir que os nossos cães faziam parte da nossa família. 

Fonte:bombeiros24


Nenhum comentário:

Postar um comentário