segunda-feira, 13 de maio de 2019

Marca Proença-a-Nova Origem apresentada na Academia Time Out Market



A marca Proença-a-Nova Origem esteve presente na Academia do Time Out Market, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, a 9 de maio, levando até à capital os sabores genuínos made in Proença-a-Nova. O objetivo desta ação foi divulgar os produtos da marca junto de jornalistas, bloggers, chefs de cozinha e lojas gourmet, mas também potenciar todo o território, convidando todos os participantes nesta iniciativa a viajarem até ao concelho de Proença-a-Nova, comprovando ao vivo a autenticidade e qualidade dos mesmos ou a comprá-los através da loja online em http://www.proencanovaorigem.pt

O mel e as compotas, o azeite, o vinho, o pão, o bolo finto, o queijo, o plangaio, o maranho e a tigelada estarão em destaque, mas também serão dados a conhecer os restantes produtos que estarão expostos no local. Este evento terá um momento de degustação com vinho, queijo, bolo finto e pão, seguido de um workshop dinamizado pelo Chef Miguel Mesquita que convidou os presentes a fazer um prato de plangaio com esmagada de batata doce e um prato de maranho acompanhado com salada de espinafres, cebola caramelizada, laranja e amêndoas tostadas. No final, todos terão a oportunidade de provar a tigelada de Proença-a-Nova, a rainha da doçaria do concelho e finalista distrital das 7 Maravilhas dos Doces®. 

Esta ação de promoção da marca está em linha com aquelas que já têm vindo a ser realizadas, quer através da presença dos produtos nas principais feiras de turismo internacionais e nacionais, quer através da degustação e venda de produtos com a Food Truck da Marca Proença-a-Nova Origem, que mais recentemente marcou presença no Palácio Baldaya, em Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário