quinta-feira, 30 de maio de 2019

PSD saúda todas as colectividades do concelho de Figueiró dos Vinhos

Dia Nacional das Colectividades
Comemora-se um pouco por todo o país, o Dia Nacional das Colectividaes efeméride que reconhece o importante contributo do associativismo para o desenvolvimento cívico, social, cultural, desportivo, recreativo e educativo da nossa comunidade.
Em Figueiró dos Vinhos, conheçmos bem esta realidade! São muitas as entidades associativas sediadas no nosso território e distribuídas pelas cinco freguesias do concelho. De âmbito cultural, desportivo, recreativo e social estatutariamente constituídas e tantas outras – que não tento estatuto jurídico se organizam, associam e trabalham em prol de um amor bairrista à sua terra de que são exemplo as comissões de festas das nossas aldeias, os grupos e bairros de Carnaval ou mais recentemente as marchas populares – parceiros insubstituíveis das autarquias na construção quotidiana deste concelho, que ambicionamos cada vez melhor e mais desenvolvido.
Saúdamos, nesta ocasião, todas as coletividades e associações do nosso concelho, expressando, aos seus dirigentes, actuais e passados, e aos seus associados profundo reconhecimento pelo trabalho altruísta e de inegável valor, muitas vezes esquecido e desvalorizado, em prol do desenvolvimento da nossa terra e da qualidade de vida das nossas populações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário