quinta-feira, 6 de junho de 2019

ACT com balcão de atendimento no concelho de Góis


Resultado de imagem para concelho de Góis
No âmbito do protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Góis e a ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, Góis vai dispor de um serviço de atendimento mensal, descentralizado e mais próximo dos cidadãos.

A partir de julho, na primeira terça-feira de cada mês, entre as 10h00 e as 13h00, nas instalações da Câmara Municipal, poderá ter acesso a este serviço central, sem se deslocar à sua delegação situada em Coimbra.

A ACT é um serviço público, destinado a Empregados e Empregadores, com a missão de promover o desenvolvimento e a implantação de sistemas e metodologias de inovação, de prevenção e de controlo inspectivo, com vista à melhoria das condições de trabalho.

Neste espaço, poderá esclarecer as suas dúvidas sobre contratos de trabalho, faltas, feriados, horários de trabalho, trabalho noturno e suplementar, trabalho por turnos ou a tempo parcial, fiscalização das condições de trabalho, saúde e higiene no local de trabalho, renovação de CAP (certificado de aptidão profissional), comunicação prévia de estaleiro de construção, entre outras questões. 

O atendimento descentralizado da ACT em Góis, abre portas ao público no dia 11 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário