quinta-feira, 6 de junho de 2019

Marinha Grande | Magia das Grandes Canções da Disney no Teatro Stephens


“Grandes Canções da Disney” é o concerto multimédia que sobe ao palco da Casa da Cultura Teatro Stephens, sábado, dia 15 de junho, pelas 16 horas.

Neste concerto que articula a projeção de filmes com a banda sonora, tocada ao vivo, pelos músicos do Ensemble Vox Angelis, é apresentada a história da Disney e de dez dos seus filmes emblemáticos, que além de nos transmitirem valores éticos e pedagógicos, nos contam histórias de amor, de conflito e de grande amizade, que acabam sempre com todos “felizes para sempre”.

“Grandes Canções da Disney” fará o público viajar através de um fantástico mundo em que a música e a imagem irão fazer os mais velhos recuar até à sua infância e partilhar com os mais novos a magia intemporal do universo Disney, transversal a todas as idades, desde os mais pequenos aos seus avós, pelo que, este será um espetáculo para assistir em família.

Com a atuação de Pedro Nunes, cantor solista, e de Daniel Sanches, ao piano, “Grandes Canções da Disney” tem a duração de cerca de uma hora.

Os bilhetes custam 3 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Stephens,de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário