quinta-feira, 6 de junho de 2019

Faro recebe encontro de bloggers e influenciadores

Faro recebe, no próximo dia 22, o LINK, primeiro encontro de Criadores de Conteúdos – Bloggers e Influenciadores.
O certame conta com uma manhã de Conferências no EVA Senses Hotel (Grupo AP Hotels & Resorts), momentos de Networking entre participantes, um Workshop de Fotografia, e uma Masterclass de Maquilhagem. A tarde será passada num Passeio Fotográfico pela cidade de Faro, com prémios a concurso em diversas categorias. A chave de ouro fica guardada para o final do dia – uma Sunset Pool Party no rooftop do Hotel, inserida no Festival de Rooftops “Açoteia”.
Através deste programa, a organização pretende fazer a ligação entre os profissionais que trabalham em marketing de conteúdo: “LINK é precisamente o conceito deste evento: criar ligações entre os bloggers ou influenciadores digitais, que desenvolvem comunidades de milhares de seguidores que confiam nas suas opiniões e recomendações, e as marcas com as quais podem colaborar, impactando as suas audiências” diz Samanta Duarte, responsável pela iniciativa.
A organização conta ainda com a experiência de Rita Sampaio, responsável pela criação de eventos como a SHARE Algarve ou o TEDxFaro, e Martim Mariano, ex-jornalista da SIC/Expresso e especialista em storytelling e redes sociais, que passou pelo ClickSummit e integra agora a agência internacional BBDO, sediada em Nova Iorque.
O LINK traz pela primeira vez ao Algarve uma conferência dedicada ao marketing de influência, com nomes relevantes da blogosfera, casos de Sofia Castro Fernandes, que só na sua página Facebook conta com meio milhão de seguidores, ou Janine Medeira, blogger algarvia que diariamente comunica com uma audiência de 250 mil seguidores no Facebook.
No painel de oradores estão também constam nomes como Carolina Afonso (Diretora de Marketing da Konica Minolta e autora do livro “Ser Blogger” – também ela algarvia de gema).
Os bilhetes estão disponíveis em
 www.linkbloggersmeeting.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário