domingo, 9 de junho de 2019

Bairrada | Adega de Cantanhede recebe a 7º edição de “Sons na Bairrada”

Um Evento Vínico Gastronómico e Musical da Bairrada a 15 de junho
Resultado de imagem para Adega de Cantanhede recebe a 7º edição de “Sons na Bairrada”
“Sons na Bairrada”, o evento de caráter vínico, gastronómico e musical com a assinatura da Rota da Bairrada, acontece já no próximo dia 15 de junho na Adega de Cantanhede. Este que é o maior produtor na Bairrada abrirá as suas portas para dar a conhecer a sua história e os seus vinhos ao som de primorosas melodias ensaiadas para o evento.Esta iniciativa da organização da Associação Rota da Bairrada (ARB) vai na sua 7ª edição e pretende dar a conhecer as caves e adegas da região da Bairrada, conjugando o vinho e a gastronomia da região com a música e outras performances artísticas.
É já no dia 15 de junho a Adega de Cantanhede recebe os próximos “Sons na Bairrada”. Entre as 16:00 e as 19:00 horas todos os inscritos participarão de um programa que incluirá uma visita guiada à adega conduzida pelos anfitriões da casa e uma prova técnica de vinhos e espumantes orientada pelo seu mentor, o enólogo Osvaldo Amado. A gastronomia com sabores regionais será o acompanhamento perfeito destes néctares que em conjunto farão as delícias dos presentes.
As artes musicais e teatrais estarão presentes, estando a primeira a cargo da Banda “Saxobox Marisa Pop e Jazz Blends” e a segunda entregue à dupla de atores do “Teatro Baluarte”. Ambas as performances elevarão o evento a um patamar de qualidade cultural inesquecível.
A inscrição no evento é obrigatória, com um custo associado, estando sujeita ao limite da capacidade do espaço.
Os “Sons na Bairrada” pretendem afirmam-se cada vez mais como um evento de promoção da região das adegas e do vinho da Bairrada, onde locais e visitantes têm a oportunidade de conhecer de forma única as adegas que acolhem este evento.
Reserve já na sua agenda o dia 15 de Junho na Adega de Cantanhede!
Informações do Evento:
“Sons na Bairrada”: Sábado, dia 15 de junho, das 16:00 às 19:00 horas
Visita às Caves, Prova de Vinhos, Degustação de produtos, Concerto Musical, Performance Teatral
Valor: 25€ por pessoa. Gratuito até aos 8 anos; 9 aos 12 anos 50% desconto. Associados e detentores do cartão de cliente Rota da Bairrada usufruirão de 10% desconto.
Informações e reservas em:
T. 231 503 105
T. 234 742 137

_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário