domingo, 9 de junho de 2019

Centro | Seminário NÃO VAIS ESTAR SOZINHO na próxima terça-feira, em Coimbra

A segunda edição do Seminário NÃO VAIS ESTAR SOZINHO decorre na próxima terça-feira, dia 11 de Junho, no Convento de São Francisco, em Coimbra.
Depois do sucesso alcançado com a primeira edição deste seminário, a Secção Regional Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros (OE) volta a promover, em parceria com as oitos instituições de ensino de Enfermagem da sua área abrangência, uma nova edição do Seminário NÃO VAIS ESTAR SOZINHO para todos os estudantes finalistas de Enfermagem da região Centro.
Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro, garante que “neste ano, pretendemos motivar ainda mais estes estudantes, uma vez que preparámos um programa totalmente fora da caixa, inesperado e entusiasmante! O nosso intuito é que estes novos profissionais se inspirem e adquiram competências para encararem de forma construtiva os obstáculos que, muitas vezes, surgem ao entrarem no mercado de trabalho”.
São esperados mais de 800 alunos de enfermagem da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra; Escola Superior de Saúde de Viseu; Escola Superior de Saúde da Guarda (IPG); Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha; Escola Superior de Saúde de Leiria; Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (Castelo Branco); Escola Superior de Saúde Jean Piaget (Viseu) e Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro.
Além disso, pela primeira vez, esta edição vai ser igualmente aberta aos enfermeiros da SRCentro, e será acreditada pela OE, com a atribuição de Créditos de Desenvolvimento Pessoal (CDP). Ana Rita Cavaco, Bastonária da Ordem dos Enfermeiros; Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro da Ordem dos Enfermeiros; Rosa Reis Marques, Presidente do  2 Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde do Centro são alguns dos nomes já confirmados, entre outros representantes e docentes das referidas escolas superiores, dos respectivos
municípios e outros profissionais de saúde de instituições da região.

Paralelamente, o evento irá contar com a presença do coach Pedro Vieira, do empreendedor e orador André Leonardo e do escritor Pedro Chagas Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário