quinta-feira, 13 de junho de 2019

Barcelos | Segunda Edição das Férias no Campus do IPCA



De 1 a 12 de julho vão realizar-se as Férias no Campus do IPCA, destinadas a crianças e jovens entre os 10 e 16 anos, visando a sua ocupação através de uma série de atividades de lazer, desportivas e pedagógicas.

O programa integra um conjunto de atividades que se realizam de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 17h30. A receção dos participantes começa às 8h30 e o regresso pode ser feito até às 18h00 horas, ambos no Edifício da Cantina do IPCA.

As atividades decorrem, maioritariamente, no Campus do IPCA, estando, ainda, previstas saídas locais, que possibilitarão um contacto com a cidade de Barcelos e com a região. Acompanhados por monitores, os participantes das Férias no Campus do IPCA  vão realizar, entre outras, atividades desportivas (piscina e ao ar livre), passeios, atividades nas escolas do IPCA, jogos, workshops e muita brincadeira.

As informações sobre o funcionamento das Férias no Campus do IPCA estão no link (https://ipca.pt/ferias-no-campus/) “Regras”, nomeadamente, horários e preços.

As inscrições realizam-se até ao próximo dia 23 de junho (domingo), através do preenchimento e envio da ficha de inscrição, disponível no respetivo link, para o email feriasnocampus@ipca.pt.

O pagamento da inscrição efetua-se com uma referência multibanco que será gerada após os serviços do IPCA receberem a ficha de inscrição e enviada para o email do representante legal do participante.

Esclarecimento de dúvidas através do email feriasnocampus@ipca.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário