segunda-feira, 3 de junho de 2019

Lagoa | Este é o cartaz musical da 40ª edição da Fatacil


Embora ainda faltem mais de dois meses para o seu arranque, em Lagoa já está quase tudo pronto para receber a 40ª edição da Fatacil.

A grande festa-feira do sul do país decorre na segunda quinzena de agosto, entre os dias 16 e 25, no Parque Municipal de Feiras e Exposições da cidade de Lagoa. A organização é da responsabilidade do Município, que estabelece para este efeito, parcerias com diversas instituições da região.

O cartaz de concertos integra um leque de propostas que combinam a diversidade de gostos musicais, com a juventude que vai marcar esta 40ª edição.

A FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa 2019, recebe logo na primeira noite os icónicos “Xutos e Pontapés”. Os “Calema” chegam na noite de sábado 17. No domingo, 18, é o dia de “Zebra Sépia”- finalistas do concurso de Musica já- e dos “Wet Bed Gang”. João Pedro Pais sobe ao palco na noite de segunda, e Matias Damásio na terça, 20. A meio da semana, Quim Barreiros promete animação. “Blaya” vai soar na quinta 22. As três ultimas noites acolhem outros nomes maiores da música portuguesa: Jorge Palma a 23, Mariza a 24, e Richie Campbell a encerrar a 25 de agosto.

A criação de uma tenda tecnológica dedicada aos jovens, com diversos videojogos e simuladores, contando também com a presença de youtubers, streamers e top players, assim como a oferta de entrada gratuita para todas as crianças até aos 12 anos, são outras notas de uma FATACIL que na 40ª edição, continua em rejuvenescimento.

A FATACIL foi este ano distinguida com o prémio “Cinco Estrelas Regiões 2019”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário