terça-feira, 9 de julho de 2019

Eurodeputado do PS André Bradford internado em estado grave

O eurodeputado açoriano socialista André Bradford está internado em Ponta Delgada em estado grave, indicou hoje à agência Lusa fonte do PS da região.
A fonte do PS/Açores não precisou por agora mais dados sobre a situação clínica de André Bradford.
No entanto, o jornal Expresso, citando fontes partidárias, avança que o eurodeputado socialista está internado no Hospital de Ponta Delgada em coma induzido, devido a um acidente vascular-cerebral (AVC) sofrido na madrugada desta segunda-feira.
Ainda de acordo com o Expresso, Bradford esteve no domingo à noite no Telejornal da RTP Açores a fazer a antecipação do seu mandato. Recorde-se que o socialista açoriano seguiu em quinto lugar na lista do PS às europeias.
Numa nota enviada à imprensa, a representação do PS no hemiciclo europeu diz ter sido informada esta manhã de que “o deputado André Bradford foi internado no Hospital de Ponta Delgada na sequência de um episódio de saúde ocorrido durante a madrugada".
André Bradford, de 48 anos, natural de Ponta Delgada, é licenciado em Comunicação Social e tornou-se em 2000 assessor de imprensa da Secretaria Regional do Ambiente do Governo dos Açores, tendo desempenhado depois funções de assessor político e de secretário regional.
Como deputado à Assembleia Legislativa Regional dos Açores, exercia as funções de líder do grupo parlamentar do PS até ter sido apontado pela estrutura regional do partido para integrar a lista nacional socialista nas eleições europeias de 26 de maio de 2019.
Madremedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário