domingo, 21 de julho de 2019

Imobiliária “Casa Connosco” abre em Pampilhosa da Serra


A Casa Connosco, empresa do ramo imobiliário sediada em Coimbra, abriu hoje uma delegação junto à Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra. 

À margem da inauguração da nova loja, Bruno Santos, dono e fundador da imobiliária que fez 5 anos em abril, assumiu que a empresa chega a Pampilhosa da Serra com o intuito de atrair e fixar mais gente na região. “Sinto que vou contribuir para diminuir a desertificação. De forma direta ou indireta é esse o objetivo principal”. 

Ainda que admita que se trata de um investimento audaz, Bruno não tem dúvidas de que se tratará de “uma mais valia para um concelho, que a Câmara também incentivou e reconheceu como tal”. 

De resto, a Casa Connosco, através de outras delegações, já realizou alguns negócios em Pampilhosa da Serra, nomeadamente na Freguesia de Fajão. “Já conseguimos vender imóveis nessa localidade para pessoas de Lisboa, por exemplo, que querem investir no concelho e ter uma casa para férias ou lazer”, considerou Bruno. 

Independentemente de os negócios abrangerem casas primeira ou segunda habitação, o fundador da imobiliária assinalou que o mais importante é conseguir contribuir para o crescimento demográfico do concelho e, se possível, “criar 3 ou 4 postos de trabalho diretos ou indiretos”. “Se vendermos 4 ou 5 casas, são 10 ou 15 pessoas que vêm passar um fim-de-semana, acabando por estimular a economia local”, acrescentou. 

A Imobiliária Casa Connosco, atua no mercado de venda, arrendamento e trespasse de imóveis, estendendo a sua área de negócio à gestão e administração de condomínios. Neste momento, para além da sede em coimbra, conta com delegações em Arganil, Coja e agora Pampilhosa da Serra. 

Flávio Neves Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário