domingo, 1 de setembro de 2019

Silves | Combate à corrupção em debate em Silves

“Prevenção e combate à corrupção – eleições legislativas que medidas?” é o nome da tertúlia que irá realizar-se na Biblioteca Municipal de Silves (BMS), no próximo dia 5 de setembro, pelas 18h00. A iniciativa contará com a presença de João Paulo Batalha, Presidente da TIAC – Transparência e Integridade, sendo moderador Maxime Sousa Bispo, Vereador da Câmara Municipal de Silves. A entrada é livre.
A sessão terá como tema central as eleições legislativas que se avizinham, com especial enfoque nas prioridades para a prevenção e o combate à corrupção em Portugal.
A Transparência e Integridade é uma associação cívica de utilidade pública, independente e sem fins lucrativos, representante portuguesa da Transparency International, rede global anticorrupção presente em mais de 100 países. Tem como finalidade geral promover a legalidade democrática e a boa governação, combatendo a corrupção e fomentando os valores da transparência, integridade e responsabilidade na opinião pública, nos cidadãos e nas instituições e empresas públicas e privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário