domingo, 13 de outubro de 2019

Barcelos | Encontro Alumni do IPCA - Mais de 300 Alumnis marcaram presença Caixa de entrada x


O dia 12 de outubro vai ficar marcado na história do IPCA como sendo o dia do I Encontro ALUMNI do IPCA, um momento que marcou o reencontro de todos aqueles que se formaram nesta instituição.

O encontro decorreu às margens das comemorações dos 25 anos do IPCA, um marco importante na história da Instituição que já formou mais de 6000 alumni.

Maria José Fernandes, começou a sua intervenção mencionando que “o bom filho a casa volta”. Nesta data simbólica, a Presidente não podia deixar de fazer referência ao anterior Presidente do IPCA, o professor João Carvalho, um visionário determinante e impulsionador no desenvolvimento, crescimento e afirmação deste Politécnico e do sistema de ensino superior Português.

“Estar aqui hoje neste encontro ALUMNI representa estar mais próximos de um stakeholder fundamental na vida do IPCA e nas relações com a sociedade” referiu a Presidente que considera fundamental estreitar as relações com os diplomados e trazê-los para a comunidade.


O Presidente do Concelho Geral do IPCA, Pedro Fraga, apelou aos cerca de 350 Alumnis presentes à responsabilidade enquanto embaixadores: “Esta Instituição deu-vos um conjunto de ferramentas que vos é útil nas vossas vida. Vocês são embaixadores desta casa. Nunca perguntem o que o IPCA pode fazer por vocês, perguntem o que podem fazer pelo IPCA. Por onde passarem, dignifiquem o nome da vossa instituição”.

A abertura do encontro contou com a presença dos Grupos Académicos do IPCA, durante o evento a atuação de Sílvia Nazário e a fechar o encontro o humor do Nilton.

Natália Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário