quinta-feira, 3 de outubro de 2019

POLÍTICA | Arruada tensa do CDS no Porto, com palavrões e empurrões à mistura

A arruada do CDS-PP, com Assunção Cristas, no Porto viveu hoje momentos de tensão, com protestos de pessoas contra o ex-governo PSD/CDS, empurrões e até uma tentativa de agressão à líder centrista.

Foi a terceira pessoa que, durante a arruada, gritou e protestou contra o anterior Governo, a que Cristas pertenceu, e as medidas de austeridade quando a tentativa de agressão aconteceu, junto à rua de Santa Catarina, por uma mulher que se aproximou de Cristas aos gritos e empurrou-a.

Membros da comitiva do CDS tentaram proteger a presidente, e um deles, Fernando Barbosa, líder da distrital e candidato a deputado do partido pelo círculo do Porto, empurrou a mulher, afastando-a de Assunção Cristas.
No final, a mulher afirmou a jornalistas que tinha empurrado Cristas, gritou-lhes “ladrões”, com vários palavrões à mistura: “São uns ladrões, não se aproveita nada. Não gosto dela.”
Até ao final da arruada, entre as 18:00 e as 18:45, hoje animada com bombos, rufos e gaita-de-foles, a presidente do CDS nada disse sobre o incidente.

NDC
_______________________
Quem se lembra deste manual? Quem é que estuda os programas do Partidos políticos? O descrédito é total. (Joaquim Carlos/Director

Nenhum comentário:

Postar um comentário