quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ronaldo diz que pode deixar futebol “daqui a um ano ou dois”

Português diz que tem pensado na retirada

Resultado de imagem para Ronaldo diz que pode deixar futebol “daqui a um ano ou dois”
DN
Cristiano Ronaldo tem 34 anos mas continua no topo do futebol onde já reservou um lugar entre as lendas para todo o sempre. Mas nada é eterno, nem a carreira do internacional português que admite que poderá deixar os relvados dentro de "um ou dois anos".
A revelação foi feita por Ronaldo em entrevista ao 'SportBible' onde revelou, entre outras coisas, o amor que tem pelo futebol.
"Amo o futebol. Adoro entreter os adeptos e as pessoas que amam o Cristiano [Ronaldo]. Não importa a idade, trata-se da mentalidade. Nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que pode acontecer daqui a um ano ou dois", referiu o madeirense.
Anteriormente, Ronaldo admitiu que poderia jogar até aos 40 anos, situação que agora não estará nos planos de CR7.
Ronaldo explicou ainda como encara o trabalho de futebolista. "Não sou louco. Não sou obcecado pelo treino, sou obcecado pelo sucesso, o que é completamente diferente."
Após a saída do futebol, Ronaldo pensa na vertente empresarial. "Não quero imitar quem quer que seja, tens de ser igual a ti próprio, mas podes sempre aprender com os bons exemplos, não apenas no futebol mas também noutras modalidade".
O português salientou ainda que "os melhores atletas têm uma ética de trabalho semelhante."
Relativamente à pressão que poderá ter fora do futebol, Ronaldo admite que se sente mais confortável no desporto mas explica que saberá conviver com ela.
"No futebol tenho mais controlo, sei o que posso fazer; nos negócios é mais difícil, dependo de outras pessoas mas tenho uma boa equipa."
Habituado a vencer, o capitão da Seleção Nacional avisa já que também no mundo empresarial quer ser um dos melhores. "Vou lá chegar, não tenho dúvidas."
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário