segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Caves da Montanha apresentam as melhores prendas para este Natal: as Christmas Specials


Resultado de imagem para Caves da Montanha apresentam as melhores prendas para este Natal: as Christmas Specials
A Caves da Montanha, a terminar um ano, com vários espumantes premiados a nível nacional e internacional lança, nesta época do Natal e em especial do Ano Novo, as Christmas Specials, uma série de edições especiais de alguns dos seus melhores produtos. 

O premiado Espumante Montanha Real Grande Reserva de 2010, que este ano venceu a Grande Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, chega ao mercado com uma embalagem especial. O Montanha Real faz parte da restrita lista dos oito melhores champanhes e cavas internacionais, depois de ter sido avaliado por um júri internacional de 340 especialistas. 

Espumante de cor palha dourado o Montanha Real Grande Reserva, tem uma bolha fina e elegante, realçando notas de fruta de polpa branca e ligeira flôr de laranjeira, os anos de estágio evidenciam uma elegante evolução, completado com sensações doces de biscoito. Na boca apresenta-se cremoso, boa mousse, firme e elegante. Bolha bem dissolvida no vinho, vincando a complexidade das castas chardonnay e a elegância da casta baga. 

Mas, das Caves da Montanha, em Anadia, não saem só espumantes. Por isso, uma das propostas para este Christmas Specials, é a Aguardente Vínica Montanha Velhíssima 20 Anos, apresentada numa fina Caixa de Madeira. Este é um dos produtos da Caves da Montanha mais apreciados pelos apreciadores de aguardentes. 

Um Gift Pack do Gin Friday, destilado nas Caves da Montanha, permite a oferta de um Gin cosmopolita com características diferentes de todos os outros Gins, ao apresentar-se nos copos com uma ligeira citricidade, floralidade e nuances a frutos tropicais. O equilíbrio entre a quantidade de zimbro com os outros botânicos, tornou o Gin Friday menos agressivo, mas mais gustativo. Este, Gift Pack, inclui uma garrafa e um copo personalizado do Gin Friday. 

Cada vez mais moderno e português, o Licor Nacional, é outra das propostas, apresentando-se neste Natal de 2019, com a sua renovada imagem num packaging mais clean que exalta a sua portugalidade. Na garrafa, não faltam o galo de Barcelos, a Cruz de Portugal, a guitarra portuguesa e a filigrana – tudo elementos da cultura portuguesa. Mas, lá dentro, o conteúdo, esse é o mesmo. O Licor Nacional é feito à base de chá de ervas tipicamente portuguesas e apresenta um aroma floral e um sabor doce, macio e cítrico. 

Em www.cavesdamontanha.pt há muitos mais propostas para esta época do ano.

Situada na Bairrada, uma das zonas mais tradicionais de vinhos em Portugal, a Caves da Montanha é uma companhia de bebidas Portuguesa fundada em 1943 e que, ao longo destes mais de 75 anos, sempre se pautou pela mesma visão: a qualidade dos seus produtos e o enfoque nos seus clientes, sendo disso prova os inúmeros prémios ganhos ao longo dos anos. 

As Caves da Montanha dedicam-se à produção, distribuição e divulgação de produtos de alta qualidade: Espumantes, Vinhos de diversas regiões demarcadas, Bebidas Espirituosas, Destilados, Licores, Xaropes e Aguardentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário